quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tempo de Separar

Hoje, nós acabámos, mas eu ainda te amo, como amigo e como amante.
Queria outra oportunidade, mas não me deste.
Sinto-me rejeitado, abandonado, húmilhado, fraco, confuso preso na solidão.

Não te preocupes, continua assim que eu não me importo, já sabia que me ias trair.
O amor não passa de um passatempo para ti, mas por mim não era e nem é, só que tu é que quiseste ver sofrimento em mim.

VAIS VER O QUE É SOFRER DE VERDADE.

Uma Rosa pode parcer inofensiva, mas os seus espinhos irão ferir-nos.

É  rosa do meu sofrimento e da solidão.
Não estou só, sabes quem é que está comigo? Sabes?
Durante a noite olha para o céu e verás e se não estiverem, basta ires ao cemitério mais próximo.

Amo-te. NÃO!!!! AMEI-TE , pois entre nós já não existe nada!!!!

ESPERA!!!!! Afinal... existe uma ligação. Essa ligação é a MORTE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário